sábado, 27 de outubro de 2007

Coca-cola / viva o lado coca-cola da vida

Quem já viu esse comercial? O cara sai do carro com a fisionomia de bad-boy, encontra um garoto [tudo indica que ele irá esbofeteá-lo] e quando menos se imagina, ele serve uma coca-cola. A coca-cola reforça o slogan de que se deve viver o lado bom da vida, trocando a palavra Bom por COCA-COLA - uma brincadeirinha com o sucesso do produto.


Campanha do Omo progress - Unilever

Quem nunca ouviu falar da close-up, Seda,Omo progress, Dove, Rexona,Axe, Comfort, Fofo e Brilhante? Pois bem, a Unilever é dona dessas marcas.Têm seus produtos em mais de cento e cinquenta países, dominando 40,5% dos lucros na Europa,empregando cerca de duzentos e cinquenta mil funcionários. É dela os melhores comerciais de tevê do mundo.E nesse ano de 2007 trás uma campanha perfeita pra o sabão em pó Omo. Um robô que em contato com a poça d'água, com a chuva e a terra torna-se criança. O objetivo? Mostrar aos pais que, se sujar faz bem.



Dados do proprio site da Unilever:

*150 milhões de pessoas em todo mundo consomem, diariamente, algum produto Unilever, o que resulta em cerca de 1700 vendas por segundo.